terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Scorpius

A violeteira , a flor de um arbusto que fica radiante ao sol, guarda dentro dela seus espinhos e na ponta de seus galhos cachos de flores azuis violetas. O floral feito destas florezinhas  é um antídoto contra a personalidade Scorpius que, quando em desarmonia, atordoam suas vítimas, intoxica pensamentos com o veneno destilado pela língua ferina.

O floral da violeteira equilibra este tipo de personalidade que está sempre pronta para ferir com palavras duras e desintoxicam os campos da conciência daqueles que já se sentem envenenados.






Scorpius é ideal pra quem vive agitado e nervoso; para aquele que não consegue dormir direito, para quem está sempre pronto para atacar. Traz a energia do amor e da determinação pelo entendimento da não violência das palavras.

2 comentários:

  1. bom dia.... ja fui picado por um escorpião, sera que a formula da planta scorpius poderia me ajudar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essencia scorpius elimina o veneno que continua a agir nos corpos suprafisicos da pessoa,mesmo que ela ja tenha tomado a vacina.acredito que esta essencia seja muito util nesses casos.abracos.

      Excluir

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.