segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ego Falsidade - Vaidade

Dedicados planejadores, eficientes e sempre preocupados em atingir a meta que eles mesmo se impõem para atingir o sucesso que dão valor demasiado. Aceitam riscos desde que possam atingir suas metas em tudo o que empreendem. Esta é a compulsão do Ego Falsidade : evitar fracassos.

Vendedores, homens de negócio, médicos. Cuidado exagerado com a aparência e sempre tentando manter um sorriso vencedor. Em geral escolhem profissões onde o sucesso está presente. Menosprezam a contribuição de quem quer que seja no sucesso que conseguem para si mesmos e são sinceros no que realizam. Por considerarem que quem não faz nada , não  atinge nada, são imensamente ativos e estão sempre em movimento.

No sentido positivo as pessoas deste ego são pessoas de equipe e contagiam outros com sua determinação em atingir  metas. Geralmente liberais quando os outros cumprem suas obrigações com eficiência dando a qualquer um a certeza de que pertencem a um time vencedor. São pessoas que gostam de sentir que são o centro das atenções a cada momento.


Pessoas fortes que não se deixam abater com alto senso de responsabilidade. Para os deste ego o floral indicado é o Oak: para os que se empenham em ser bem sucedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.