quinta-feira, 19 de maio de 2011

Willow


Para aqueles que se sentem injustiçados e colocam a culpa nos outros pelos próprios infortúnios. São os ressentidos, amargos; os invejosos que se sentem vítimas do seu destino. Se acham desafortunados e não conseguem ver o lado positivo da vida, tão pouco aprendem com as adversidades. Nunca acreditam que fracassaram por sua culpa e preferem transferir para a má sorte para  jogá-la para outro. Assim, quando recebem algo de bom acham que é pouco ou que é um direito seu e não conseguem ser gratas. Não valorizam o perdão e preferem  valorizar as suas mágoas.


A essência floral Willow ajuda a estas pessoas a reconhecerem as suas responsabilidades diante dos fatos da sua vida. Aprendendo a reconhecer que sentimentos negativos atraem  coisas negativas para a sua vida. Willow faz com que estas pessoas se abram para a vida e para os bons pensamentos atraindo o amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.