quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vine




Para os autoritários, ambiciosos, inflexíveis, tirânicos e insensíveis. Para aqueles que buscam excessivamente o poder e impor suas vontades sobre os outros. 

As pessoas que necessitam de Vine possuem uma personalidade forte. São líderes natos, pois possuem grande força de vontade, sede de poder e habilidade para resolver as situações mais difíceis. São seguros e confiantes. Porém, tendem a querer controlar tudo, pois desconsideram a capacidade alheia. São centralizadores e assim assumem uma enorme carga de responsabilidades.


Toda esta capacidade é usada de modo egoísta. Eles buscam a dominação e a imposição de suas vontades. Exigentes, insensíveis, não toleram desafio à sua autoridade. Por vezes são cruéis e sádicos.
Não levam em consideração a opinião alheia, pois acreditam estar sempre certos. Não discutem, impõem. São inflexíveis, rígidos e se consideram superiores.  Para alcançar seus objetivos não poupam esforços

A essência Vine ajuda estas pessoas a respeitarem a liberdade de ação dos outros. Aprendem a descentralizar seu poder e a usar a sua capacidade de liderança com respeito e benevolência. Eles aprendem a unir humildade com força de vontade e capacidade de realização.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.