quarta-feira, 1 de junho de 2011

UMA BOA VERSÃO DO CAOS - Sweet Chestnud

A sensação é de abandono total, desalento, morte. O caos perfeito pode ser representado na figura daqueles que estão em estado Sweet Chestnut negativo. E seu nome não é a toa. A doce castanha traz a promessa de colocar um pouco da doçura da vida para estes seres tão sofridos, desesperançados, sozinhos. São aqueles que passaram por revezes terríveis e por algum motivo, deixaram a brecha aberta para que todas as qualidades negativas de desespero se instalassem. Não se julgam nem merecedores, nem capazes de ir em frente. A esperança de que algo mude em suas vidas é tão inexistente como  a felicidade em suas realidades.




Provavelmente você não é um tipo destes, pois se fosse, não acessaria um blog de ajuda para ler. No seu caso, caro leitor, você deve conhecer alguém que pode estar neste estado. 
Para aqueles que convivem com um Sweet Chestnud, não é nada fácil também. A desesperança em si próprio que ele convictamente prega é de uma desolação total.  Principalmente para quem está firmemente empenhado em ajudar. 




É muito importante para os cuidadores de um tipo negativo Sweet também se tratar, pois sua resistência em crer é tão convincente e passiva que pode enlouquecer qualquer boa filha cheia de boas intenções.




É preciso entender que este derrotismo todo não é construído, e menos ainda lhes pertence. 
Este estado de desolação profunda pode mudar, acredite. E a flor desta castanheira tão forte pode ajudá-lo, com toda a certeza.
Sei bem que para um cuidador esgotado, muito poucas coisas lançam verdadeira luz sobre as feridas abertas do sofrimento alheio. Mas desvencilhe-se da desesperança de seu querido paciente e experimente este floral.




Mais que milagroso, ele é efetivo, e vai deixar as dores do seu paciente docemente adormecidas, e você, fortemente reconectado com a legitimidade de suas intenções.


S.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.