sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mestre Kuthumi é a Luz Dourada da Verdade Divina

A Grande Fraternidade Branca é composta por seres superiores que tem a missão de instruir e fazer com que a Terra e seus habitantes evoluam.  A principal função de Mestre Kuthumi é transmitir a Verdade Divina aos seres humanos, por meio de religiões, irradiando amor e sabedoria para toda a humanidade. Dentre os Mestres Ascensos é um dos de maior relevância na Fraternidade Branca.  A história de vida e as mensagens de Mestre Kuthumi é muito extensa: foi Senhor do 2º Raio, o raio da sabedoria e intuição e ocupa o cargo de Instrutor Mundial, ao lado de Jesus, representando o Filho da Santíssima Trindade. Quem assumiu o 2º Raio no lugar de Kuthumi foi Mestre Lanto, que também foi sucedido por Confúcio.


Kuthumi é um dos Mestres de Luz que conseguiu resgatar os ensinamentos de Jesus e despertar consciências. em uma da suas encarnações foi o rei Mago Baltazar. Para a descida de Jesus a Terra tudo foi preparado pelos Mestres. Kuthumi foi designado junto como Mestre El Morya e Mestre Djwal Kul para acompanhar o nascimento de Jesus, sendo então respectivamente Baltazar, Gaspar e Melquior, os três Reis Magos. Outros Mestre Ascenso também teve papel fundamental na vinda de Jesus: Saint Germain, que era José, o pai de Jesus.


Em outra encarnação também foi o filósofo grego, Pitágoras e em outra ainda, foi o humilde São Franscisco de Assis, que soube levar o amor de Deus aos homens demonstrando que em todas as suas existências sempre ensinou e preencheu os corações de amor. Em sua última encarnação nasceu na Índia e estudou na Inglaterra, em Oxford, em 1850.


Kuthumi sustenta  as virtudes da iluminação, sabedoria e discernimento nos auxiliando na busca da verdade de Deus. Seu maior objetivo é transmitir a Verdade Divina aos homens através das religiões, do universalismo, da vocação crística e da unificação espiritual. Kuthumi ensina aos seus discípulos que quem almeja ascender deve esquecer o passado e não preocupar-se com o futuro. O que ficou de bom do passado será ensinamento para o presente e o futuro se fará se fará sozinho de acordo com que executar no
presente. E assim, até que o discípulo alcance a perfeição.






Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.