sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mestre Seraphis Bey, o Guardião da Chama da Ascensão

Em um plano elaborado pela grande Fraternidade Branca com o objetivo de transferir os diversos focos de Luz existentes na Atlântida parra locais sagrados, Seraphis Bey, junto com outros devotos, levou e ancorou em Luxor, no Egito, a Chama Branca, sustentando-a com a sua própria fé e poder. Seraphis Bey e todos os Seres da Fraternidade de Luxor atuam no plano etéreo, sobre a cidade de Luxor, inspirando e abençoando todos os seres viventes na Terra, para que todos possam atingir a maestria individual.


Mestre Jesus esteve no Templo de Luxor dos 13 aos 30 anos, aprendendo com os sacerdotes a ascensionar físicamente o seu corpo, para que pudesse fazer diante das pessoas no momento de sua Ascensão.

Seraphis Bey reencarnou diversas vezes no Egito para poder continuar servindo à Chama de Ascensão, inclusive construindo um templo em voltada chama sagrada. A Chama Branca cristalina ativa a pureza, a Ressurreição e a Ascensão que é a meta final de todos os seres.


Em uma de suas encarnações foi Leônidas, rei de Esparta, símbolo de heroísmo e bravura. Foi também Davi, que venceu o gigante Golias e ainda o rei Mago Gaspar e Fídias, escultor do Partenon, em Atenas, Grécia. No futuro, por sua dedicação, perseverança e dedicação está destinado a ocupar cargo muito mais elevado na Hierarquia Cósmica.

Junto com Mestre Seraphis Bey, dirigem a 4ª Esfera de Luz Branca e Cristalina seu complemente Divino, sua consorte, Mestra Hégea, Arcanjo Uriel e Dona Graça, que são mensageiros da Paz, responsáveis pela cura da alma. Mestre Jesus, Mãe Maria, São João e tantos outros que, em suas épocas, completaram sua ascensão, receberam ensinamentos, a assistência e as irradiações da Fraternidade de Luxor para consumar o chamado milagre do domínio sobre a morte.









Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.