segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sintonias e Anjos

Há que diga que o Dr. Bach se inspirou nos anjos para descobrir suas 38 essências florias. Estes seres fluidos, protegem todos aqueles que trabalham com florias levando a eles o bom humor e o ânimo, capazes de auxiliar nos processos e cura. Atribui-se ao anjo Raziel , príncipe dos mistérios e guardião da originalidade, a proteção de toda a humanidade. Segundo a tradição judaica, Raziel entregou aos seres humanos o livro com todas as ervas do mundo e, por isso, todas as descobertas da medicina são atribuídas a ele. Entre estas descobertas, os florais.

Estes mensageiros de luz estabelecem um canal entre os dois reinos : o angelical e o humano para o aperfeiçoamento mútuo. Os anjos seres pura bondade e altruísmo carregam mensagens de amor de esferas superiores. Empenhados na proteção de tudo o que respira e protegem todo e qualquer projeto para o bem comum.


Por isso tudo, é muito importante que estejamos sintonizados com estes seres celestes ampliando assim, nossa visão do mundo e interagindo com a totalidade do universo. O maior propósito do mundo celestial e tornar a humanidade consciente de Deus e do nosso deus-interior. Esquecer nosso parentesco com os anjos nos traz os males e, o resgate das memórias que nos une a eles nos leva a integridade planetária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.