terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Emagrecer com saúde

Na grande maioria das vezes o que engorda mesmo é  o que comemos, nossos hábitos alimentares, e a falta de uma dieta equilibrada. Outras vezes, poderá ser causado por um distúrbio orgânico ou ainda causados por um turbilhão emocional que "engordam". Para isso, para poder equilibrar estas emoções, fica muito mais fácil com a ajuda dos florais.




A raiva,  a ansiedade, a insegurança ou a irritabilidade, medo, culpa, depressão, são fatores que podem geram este desequilíbrio, podendo gerar o sobre-peso e a obesidade. As emoções negativas acabam por mexer com o metabolismo causando uma série de distúrbios como um simples resfriado e com agravamento, até doenças mais sérias.




Os florais ajudam a equilibrar as emoções negativas e, dessa forma, evitam com que transformemos o nosso organismo na lata de lixo das nossas emoções. Nos  levam a entender  que o coração e a alma não precisam de comida e nos fazem perceber o nosso corpo e a entender o que ele deseja. Os florais nos ajudam a fazer escolhas conscientes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.