terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Wedélia

Como erva daninha esta planta se espanha rapidamente. Voltada para o alto, sinaliza com sua presença bela e simples florescendo o ano todo. Espalha-se por qualquer terreno e vai invadindo tudo o que puder. Desta  flor é feita a essência do  Wedélia.


Este floral equilibra os que pecam pelo excesso de ilusão e que pensam que na vida tudo são flores e seguem invadindo, passando por cima dos outros para conseguir o que querem.


A Wedélia trabalha o egoísmo , a ganância e a falta de escrúpulos. Combate a sede  de fama, de riqueza e de ascensão social e poder. Este floral desperta a consciência iludida de que se pode conseguir tudo o que quer corrompendo , comprando e passando por cima dos outros.


Wedélia liberta as personalidades e que vivem esta ilusão e ajuda  para que elas possam acessar sua natureza essencial, capaz de mudar por compaixão e amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.