quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gentian

Para aqueles que sofrem de depressão por um motivo identificável. Para os desanimados, pessimistas e céticos.
Para os indivíduos que são tão negativos que qualquer obstáculo torna-se intransponível. Os desistem facilmente e por este motivo amargam inúmeras derrotas tornando-os ainda mais desanimados e negativos. 


Seu estado de humor inclui depressões profundas e melancolia, sempre com causa definida. O sofrimento destas pessoas se perpetua por elas não perceberem que o maior obstáculo a ser superado é sua falta de perseverança, que mina toda a motivação de uma transformação da vida. 


A essência floral Gentian ajuda estas pessoas a resgatarem a fé e a esperança, que são a base para que elas perseverem e venham a ser vitoriosas na vida. Obstáculos e problemas devem ser considerados como um estímulo para que estejamos sempre nos aperfeiçoando e evoluindo. A vida cobra que tenhamos força interior e confiança para que possamos superar estes obstáculos. Esta é a lição que a essência Gentian nos ensina.Gentian atua sobre depressões de causa definida, Mustard atua sobre depressões cujas causas são desconhecidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.