sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Melquisedec, um momento de transformação para o planeta

Melquisedec sempre esteve presente  nas principais ordens iniciáticas da humanidade como a Maçonaria , os Templários e a Rosa-Cruz, trazendo a chama do Amor Incondicional para a Terra. Na Bíblia é grafado de diversas formas e, no Gênesis , é apresentado como um rei de Salem que muitos entendem como Jerusalém. Seu nome pode ser traduzido como 'Zedek é meu rei' ou ' meu rei é justo' e, para a Enciclopédia Britânica , uma figura  de importância bíblica porque era tanto um rei como um sacerdote. Apesar de aparecer poucas vezes na Bíblia .


Melquisedec tornou-se uma figura das mais discutidas e misteriosas do livro sagrado, sendo alvo de interpretações tanto do cristianismo , quanto do judaísmo. Já na tradição gnóstica é revelado que Melquisedec é Jesus Cristo porque vive, prega, morre e ressuscita.



Mas Melquisedec é um dos Senhores da Luz que servem  diretamente ao Pai Altíssimo e a cada término de um ciclo planetário seu trabalho tem sido o de auxiliar a humanidade em  seus momentos de transição mantendo a sabedoria do Pai  possibilitando a liberação desta sabedoria para toda a humanidade.


Ele é conhecido como o Arquiteto do Universo, como Rei do Mundo formando uma ordem de ensinamentos e transformações, preparando aqueles que tem capacidade de ver por trás do mitos da ilusão para operarem em muitos mundos e com a organização da consciência humana, promovendo a aceleração da consciência de Deus.







Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.