terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Durma bem e mantenha a saúde !

A ansiedade pode contribuir para as preocupações e com isso facilitar a insônia, impedindo a pessoa de relaxar e ter uma boa noite de sono. O sono é fundamental para recuperarmos nosso organismo das atribulações diárias. Muitas vezes as pessoas insones  aliviam suas ansiedades na geladeira e isso fatalmente  lhes trará comprometimentos  orgânicos.

Os florais de Saint Germain oferecem essências como a Cidreira, o Allium, São Miguel, Leucantha e Gerânio que podem reduzir as preocupações que podem fazer com que perca o sono impedindo a pessoa de desligar-se e dormir tranquilamente.


Allium


Cidreira

Gerânio

Leucantha

São Miguel
O florais de Bach também auxiliam neste processo. O Impatiens é ideal para  pessoas saudáveis, mas que costumam acordar a noite  e saciar suas vontades na geladeira. Esta essência floral também é perfeita para aqueles que costumam ingerir o alimento com muita pressa  sem sequer sentir o seu sabor.


Impatiens
A vida saudável muitas vezes precisa ser moldada através de pequenas ações. Os florais estão aí para lhe auxiliar nesta tarefa.



Se necessitar de maiores detalhes para este assunto,
poderá escrever para meu e-mail chezjardin@gmail.com
satisfação em lhe auxiliar.

S.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.