quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mesmo vindo da água, ainda assim é FLORAL - Rock Water


Quando Bach estava catalisando os florais, se deparou com uma essência fortíssima, de extrema importância e que, pasmem, não vem de flor. A Rock Water é uma essência vinda da água das cachoeiras, aquela que cai após ter passado por pedras e caminhos tortuosos. A água da fonte.
No itinerário desta água não foram poucos os obstáculos: rochas, madeiras vivas ou caídas, descidas íngremes e milhares de surpresas que, a cada instante, colocaram à prova a capacidade de maleabilidade daquela cristalina água. Mas ela, heróica e graciosamente vai vencendo seu destino, vai andando, vai pra frente, justamente pela sua maior qualidade de capacidade de adaptação. Hora lago em poça, hora correnteza desenfreada, este gelo agora líquido vence sempre o seu destino, nunca deixa de chegar. E quando chega, chega íntegra, chega pura, chega leve.
Pois é justamente sobre esta falta de capacidade de jogo de cintura que este floral vai atuar. Os Rock Waters negativos são aquelas pessoas duras, rígidas demais consigo mesmo, na mente e no corpo, nos pensamentos e nas atitudes. Os níveis de exigência normalmente são demais, e os de frustração, ainda maiores.
Estas rochas humanas, algozes de si mesmos, são aqueles que com o tempo enrijecem por fora. Na forma de artroses, artritres e osteoporoses, ou naquele habitué da ortopedia, com fraturas constantes e muitas vezes múltiplas.
Tudo que não verga, quebra.
Portanto, se a rigidez te atormenta, se para você sambar é impossível, experimente alguns vidrinhos de Rock Water.
Você vai se surpreender, e seus convivas também, com tantos ritmos que se pode aprender a dançar para gozar com mais alegria do grande salão dançante da vida.
S.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.