segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundo Raio Cósmico - Amarelo Dourado


Segundo Raio

Amarelo Dourado

Raio do Amor e Sabedoria



O Segundo Raio irradia os atributos da sabedoria interior, da compreensão e da iluminação e corresponde ao aspecto Filho da Santíssima Trindade. É a energia crística que rege o processo iniciático do homem e a ciência da união com o Todo. Este raio é chamado de raio construtor, pois atua no veículo para expressão da forma e do impulso criativo, aspecto da Divindade, expressão da Consciência. Anseia reconciliar toda dualidade e criar síntese de polarização no âmago. Representa Força coesiva no Universo.



É por sua influência que reconhecemos que toda sabedoria de que necessitamos está na Divina Presença que habita nosso coração e aprendemos a escutar com adoração e humildade a sua voz. 



As pessoas regidas por este Raio esforçam-se em aprofundar seus conhecimentos sobre a natureza humana e o Universo. Muitas vezes, atuam como professores e instrutores. Buscam a verdade e a luz, possuem discernimento, são compreensivos, amorosos, tolerantes e procuram escutar os outros. Seres pouco evoluídos, porém, manifestam essa influência na forma de apegos, curiosidade excessiva, loquacidade e temor.


O magnetismo é particularmente do Raio Dourado o que pode levar uma pessoa do Raio Dourado a se tornar excessivamente sensível às necessidades dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.