segunda-feira, 14 de março de 2011

Terceiro Raio Cósmico - Rosa

Terceiro Raio


Raio Rosa
"EU SOU o que sou"

O Raio Rosa estimula o amor divino, a inteligência criativa, a delicadeza, a compaixão, o magnetismo espiritual e a diplomacia. A sua energia é a da inteligência ativa da Divindade e representa a inteligência inerente a toda matéria. 


É a expressão da inteligência e da natureza sintetizadora. Atua para efetuar o plano de criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, Azul e Dourado. A humanidade é fortemente governada pelo Raio Rosa. Sob sua influência é que aprendemos a criar, cometer nossos erros e conquistar nossas vitórias.

As pessoas sob o Raio Rosa tendem a ser criadores de idéias, pensadores abstratos, eruditos, matemáticos e inventores. O Raio Rosa é muito relacionado com o Raio Verde da ciência e da mente concreta, onde a energia mental é aplicada na prática. As pessoas cujas personalidades estão em ressonância com o Raio Rosa, freqüentemente são hábeis em negócios e capazes de planejar um futuro melhor para o seu tempo, são muito ativas. São atraídos para a comunicação em massa, para atingir um grande número de pessoas e facilmente compartilhar informações e idéias.

O Raio Rosa quando expresso por alguém somente por meio do ego e não apoiada pela alma, há uma tendência para a astúcia e a manipulação da matéria. Podem expressar um orgulho intelectual explícito e em consequência disto se verem caindo em padrões de isolamento. São muito críticas, com certa tendência a distração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.