sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mestra Nada, uma Mestra contemporânea

Mestra Nada foi uma das últimas a ascensionar, no entanto  esteve presente  na  Atlântida milhares de anos atrás na ocasião em que acontecimentos tumultuaram a sociedade da época. A Mestra, ao ascensionar teve a percepção do que era a maestria. Então, quis adotar o nome Nada, pois ao entender o significado da Fraternidade Branca , comparada com tudo aquilo, era nada. Outros, que  para a escolha do seu nome "do nada" a Mestra aprendeu a dominar o ciúme, as incertezas e o medo. Desta forma, conseguiu servir sem outros interesse que não os de ajudar o próximo.


Sua última encarnação foi a 2.700 anos e completou a sua ascensão a 700 a.C. tendo pertencido aqui na Terra a uma família da Mesopotâmia. Mestra Nada serviu como sacerdotisa no Templo da Amor, na Atlântida, como uma advogada do plano etérico e espiritual. Por isso,  defende  as almas oprimidas na Terra. Ajuda na sintonização de pessoas, os missionários,  na assistência social,  psicólogos, professores e advogados. Ela é a força do Sexto Raio que auxilia a atingir níveis superiores de energia.


Sexta-feira é o seu dia, sendo a virtude do Sexto Raio: devoção, entrega total, desapego das ilusões humanas e reencontro com a chama da nossa alma. Mestra Nada do Amor e da Paz : "Entregue-se ao seu verdadeiro Poder, a atuação de Deus através do seu coração e da sua vida e agradeça sempre a oportunidade de estar vivo e centrado na luz do seu coração"...





Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.