segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Encontrando a cura

Todos somos capazes de nos curar. Com amor em nossa natureza também somos capazes de ajudar  a quem realmente deseje ter saúde. Para buscar  os remédios que nos ajudam a encontrar a nossa saúde e alegria, precisamos achar, primeiro o objetivo de nossa vida. aquele mesmo que  lutamos para alcançar.
somente então poderemos  compreender as dificuldades, falhas e fracassos que encontraremos em nosso caminho.


No entanto, nossas falhas devem ser o nosso encorajamento, pois são a prova viva de que estamos realizando grandes coisas e de nossos propósito elevado. E, com extrema gratidão, tomar a flor que nos foi enviada para a cura e para alcançar a  vitória como uma dádiva divina do Criador paranos auxiliar em nossos problemas.


Na cura verdadeira não se leva em consideração a doença em si, somente o estado mental que é onde estamos nos desviando do Plano Divino. é essa desarmonia com nosso Eu Espiritual que produz a doença em nosso corpo, pois ele reproduz a condição da nossa mente. Pergunte quais são as virtudes ou as falhas que mais se evidenciam, dê esperança e encorajamento e deixe a virtude curativa existente no interior de  cada um que faça o resto.





Fonte: Escritos Selecionados
de Edward Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.