segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ego Covarde- Medo

Eles cresceram com a idéia de que a autoridade externa é que  deveria dirigir por eles a sua vida. O tempo, para este ego deve ser usado no sentido de obedecer a alguma ordem externa. São extremamente responsáveis e ficam inseguros se não tiverem dados suficientes para executarem uma ordem com precisão.




O Ego Covarde  é o ego da autoridade, ou melhor da obediência à autoridade. Em geral são pessoas afeita a regras e normas que legitimem as suas decisões. Mesmo na hora de comprar  ou fazer alguma escolha pedem a opinião de outra pessoa que lhes legitimem o ato. São extremamente cuidadosos e inseguros, sérios e sem  nenhum senso de humor, temem o futuro e qualquer mudança que possa ocorrer em suas vidas.




Caracterizam-se por serem rotineiros e pouco criativos preferindo sempre manter tudo como está para que não possam comprometer-se com novas rotinas , pois se sentem ameaçados por qualquer situação inovadora. No entanto, positivamente são leais, dedicados, rápidos nos serviços que realizam e eficientes no trabalho. O floral para este ego é o Rock Water que é o mais indicado para pessoas muito severas e rígidas para com elas mesmas e que podem inclinarem-se ao fanatismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.