quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rock Water

Repressão e quase um martírio, Rock Water é para os que são extremamente exigentes consigo mesmo e desejam ser exemplos de rigidez moral e disciplina férrea, negando suas  próprias necessidades para atingir seus ideais, perdem a flexibilidade e a liberdade interior e mesmo  a capacidade de adaptação e de ação.



O Rock Water, a essência de Bach  que vem da água é para aqueles que são super conservadores, que são dominados pelas teorias e ideais que aceitaram ser como certos para os que perseguem a auto-perfeição e necessitam servir de exemplo para os demais.





Seus pensamentos e sentimentos acabam por enrijecer então afastam-se  do aprendizado e da evolução. A essência Rock Water ajuda as pessoas a retomarem a sua liberdade interior e a flexibilidade de adaptação ao mundo.Podem ser um pouco mais indulgentes consigo mesmo e, desta forma , alcançar seus ideais de maneira mais efetiva e suave.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.