quarta-feira, 4 de maio de 2011

UM PACIENTE CHAMADO IMPOSSÍVEL - Larch

Sentado a minha frente ele discorre sobre todas as dificuldades que vem enfrentando. É uma verdadeira ladainha, formada por relatos de empreendimentos mal sucessidos, planos que não deram certo, medos que não o abandonam sob nenhum pretexto. Enfim, o verdadeiro relato da vida de um fracassado. Quando questionado sobre como pretende mudar isto, ou o que espera do futuro, sua postura não apresenta nenhuma atitude positiva, ou de esperança. A resposta é clara, ¨Na minha vida nada dá certo, nem adianta tentar. Já perdi todas as esperanças.¨ 




O tipo Larch negativo está completamente desconectado de sua essência divina. Tão distante de sua centelha que sequer é capaz de enxergar, perceber, acreditar numa mudança. Não se julga capaz nem mesmo de aprender a ser diferente, ou de introspectar uma outra realidade. Para ele é simplesmente impossível algo dar certo, o final ser outro que não o esperado fracasso, a jornada ser diferente que a penúria de alguém que jamais consegue acertar.




Eis aí seu maior erro. Certo do fracasso, já nem tenta e sendo assim, deixa de aprender, se enclausura na resistência e a cada dia só faz aumentar a distância entre sua divindade e sua realidade.


O Larch precisa voltar a se ver como um ser merecedor, e para isto, precisa se enxergar como integrador do plano maior do Universo, um filho da luz, um ser especial, Divino.




O floral Larch vai ajudá-lo nesta reintegração. Na recriação da conexão de seu Eu com a essência da luz que finalmente, vai reencaminhá-lo para a vida. Mas, agora uma outra vida, onde as metas impossíveis foram deixadas no passado pois ele já consegue acreditar que existe, que é, e portanto, assim sendo, para ele o impossível volta a habitar um outro plano, que certamente, já não é mais o mesmo plano que o seu.


S.O











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.