segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ego Vingança - Arrogância

Defensores do certo e do errado. Destemidos, desafiam o poder. Rejeitam toda e qualquer injustiça, menos as sua própria. Gostam de ser fortes e respeitam os que são fortes também. As pessoas deste ego temem a fraqueza e vêem a vida como um campo minado, estão sempre prontos para uma confrontação.


Os do Ego Vingança são sempre audaciosos em suas investidas, desconsideram os fracos e ineficientes , possuindo sempre uma resposta na ponta da língua contra qualquer investida. Quando contrariados, podem se tornar violentos, fazem de tudo para permanecer no controle da situação e projetam em volta de si o radicalismo inconformado.

Este ego acredita na necessidade de mudança radical em qualquer sistema autoridade, tomando conta  toda e qualquer estrutura de poder. Por tudo isso,  não são muito bem compreendidos, mas suas qualidades são marcantes.  Não temem a rejeição, tão pouco se importam muito com que os outros pensam e são hábeis em fazer notar o que passa desapercebido pela grande maioria das pessoas.


O Ego Vingança, não dissimulam suas insatisfações , mas as trazem para serem discutidas , avaliadas, desenvolvidas. Particularmente pode ser grande empreendedores e atraem para si a fama de arrogantes.
Autoritários e destemidos, possuem opiniões firmes e uma convicção de ferro.


Para este ego o floral é o Vine que é o remédio para aqueles  que tem confiança em si próprios, típico dos líderes, daqueles que  assumem responsabilidades e tomam decisões difíceis para a maior parte das pessoas.
O floral Vine  não elimina a autoconfiança, tão pouco a capacidade de liderança, mas os tornam menos duros e violentos, mais compreensivos e menos auoritários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.