terça-feira, 20 de setembro de 2011

Você merece ser feliz !

Está arrasado e acha que o mundo acabou. Uma perda em sua vida, uma sobrecarga e uma sensação de fracasso. Um fundo de poço. Busque a sua força interior, liberte-a. Confie em si mesmo, vença seus medos e não se censure.


Saiba que expandir  seus níveis de consciência são fundamentais para  reequilibrar os estados emocionais e libertar as formas de auto-opressão. Consiga mais de si mesmo, conte com a ajuda de três  Florias de bach que são essenciais para reequilibrar o seu interior.

PINE - a essência que não nos poupa da responsabilidade por nossos atos, mas que amplia a autoestima, o auto respeito e nos inspira a rever nossa história de vida.

LARCH - a essência para dar confiança em si mesmo, para quem tem de enfrentar uma nova situação em quem precisa se expor  e aceitar os desafios.

ELM - a essência para dar suporte a quem assume grandes responsabilidades, para quem desempenha a sua missão, mas antes do objetivo final, fraqueja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.