quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gorse, PELOAMORDEDEUS - Gorse


Este floral poderia simplesmente se chamar DEUS. As qualidades que ele trabalha são as mais divinas qualidades de Deus. Traz a lembrança necessária de que estamos aqui por algum propósito muito maior que nosso desejo ou querer, e sendo assim, nos ajuda a compreender o que estamos teimando em negar. Viver plenamente o que estamos tentando esconder.
Os medos causados pelas coisas que julgamos não termos força para carregar, são trabalhados de maneira cristalina por este floral que vai nos injetar na veia, fazendo chegar ao coração, a mente e a alma, litros e litros da mais pura ESPERANÇA.
A beleza daquilo que esta essência contém é tão grande que quando passamos a ter entendimento sobre suas qualidades e seu poder, nos rendemos em rigozijo pelo seu trabalho irrepreensível.
Para as profundas depressões, as doenças terminais, os caminhos sem volta, o vazio da esperança.
Esta flor maravilhosa, de um amarelo intenso e profundo, vai operar no lado mais negro e profundo de nossa alma, despertando nosso conhecimento de sermos parte do todo, e assim sendo, sermos também merecedores de tudo.
Sempre que passo por este floral me emociono, pois lembro dos milagres que já o vi operar.
Na verdade, acho que é porque lembro que um dia foi ele que me fez lembrar que da esperança não dá para esquecer.
S.O









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.