quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUANDO É PRECISO ANCORAR - Clematis


Algumas pessoas chamam a atenção pela maneira distante como falam conosco. O modo como não nos olham, a forma como não participam. São aqueles que parecem estar desconectados, desligados da realidade que os rodeia. É como se não estivessem ali, não fizessem parte. Eles se batem, esbarram, perdem sempre o fio da meada e parece que estão sempre atrasados. À estas pessoas falta integração entre o corpo e a alma. É como se nosso lado físico, o corpo, fosse mais burro e mais lento que o espírito. É um legítimo caso de "problema de conexão".
Existe aqui uma velada falta de interesse por tudo o que não é do eu. Fora todo o tipo de problemas que estas atitudes podem trazer, trarão também a incapacidade de executarmos nossa missão, nosso trabalho.
Este distanciamento que em parece um manto protetor, traz a distância necessária para que nossas conexões fiquem obstruídas. Para o mal e para o bem. Assim como talvez caminhe mais tranquilamente na linha do meio, por puro problema de visão, também deixe de escutar os sinais amigos que falam para tentar nos mostrar o melhor caminho quando o céu parece que vai desabar.
Para aproximar a distância, elevar mais o corpo ou aproximar mais a alma, Clematis.
Este é o floral que vai fazer o aterramento do corpo no espírito, para que este entenda de uma vez por todas que aqui se fala a linguagem telúrica, e pode ser uma língua maravilhosa.
S.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.