terça-feira, 19 de julho de 2011

Um vilão controlável

Todos temos colesterol, uma substância definida como gordura que faz parte da natureza humana. O colesterol é vital para o organismo, representando funções importantes da nossa anatomia como a produção de hormônios, e a formação da vitamina K que age na coagulação sanguínea a previne sangramentos, por exemplo. Mas quando as taxas de colesterol se alteram, quando há um desequilíbrio ele se torna um vilão difícil de controlar podendo comprometer a saúde seriamente.

Além de exames periódicos de saúde e uma boa dieta alimentar é fundamental controlar o estresse e adotar um estilo de vida saudável evite bebidas alcoólicas, cigarro, controle o peso e encontre um jeito de elevar o espírito.



Alguns florias pode ajudar como Agrimony de Bach nos inspira a cuidar do corpo emocional ao invés de entorpecê-lo com extravagâncias alimentares. Em Saint Germain encontramos Alium, Alcachofra, Cocos e Amygdalus agem sobre os campos de consciência ligados à região hepática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.