terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diminuir a preocupação com a aparência

Muitas vezes somos levados a nos preocupar em demasia com a aparência. Sejam por cobranças sociais, sejam por nossas próprias cobranças.Sem pensar nos atiramos em fórmulas mágicas para atingir uma meta muitas vezes impossível que não respeita nossa forma natural , tão pouco as nossas limitações orgânicas.
Queremos atingí-la a qualquer custo, ter a silhueta perfeita, o que pode em alguns casos, custar a própria saúde.
Os florais de Bach vem em nosso auxílio para que não nos preocupemos em demasia, para que não coloquemos em situações de risco.
Agrimony e White Chestnut nos auxiliam a diminuir a idéia fixa na balança e em perseguir a forma ideal a qualquer custo. 


                                                                   

Crab Apple e White Chesnut limpam o excesso de preocupação com a aparência. 




Red Chesnut é ideal para aqueles que se preocupam demais com a opinião dos outros, que muitas vezes se manifesta com uma ansiedade acompanhada de um vazio psicológico, confundido com uma fome física.




Mantenha-se equlibrado. Não coloque sua saúde em risco. Conte sempre com o auxílio dos florais. 



              
 


Uma mente saudável com bons pensamentos, ajudará seu corpo entrar em forma muito mais rápidamente. E lembre-se: exercícios regulares ajudam a manter a saúde do corpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.