quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tratando a Tristeza e a Depressão


A combinação da fórmula Rescue ou Five Flower nos florais de Bach podem trazer força e apoio vibracional aos que enfrentam situações desesperadoras. Mustard é uma dessas essências  que iluminam quem sem mesmo ter um motivo aparente se sente deprimido ou melancólico. sua combinação dá coragem e fé para seguir adiante e vencer a escuridão da alma.

Five Flower
Mustard

Combinado com Gentian, auxiliar da depressão de causa conhecida, devolve a fé e a perseverança para aqueles que se  desencorajaram ao longo do caminho. Impulsiona para ir em frente  na busca de dias melhores e  auxilia na busca de hábitos saudáveis.


Gentian
Wild  Rose vem em auxílio para dissolver a apatia e a tristeza dos que não querem participar da vida e Gorse chega para devolver a esperança  dos que estão desiludidos e sem forças para enfrentar a coisas da vida.

Wild Rose
Gorse
Combinados com Sweet Chestnut, reduz o peso das emoções angustiantes e liberta dos sofrimentos emocionais que não deixam encontrar saídas. 

Sweet Chestnut
E Star of  Bethlehem chega para restaurar a paz interna trazendo conforto, dando tranquilidade e libertando dos efeitos negativos de traumas sofridos. 

Star of Bethlehem
Estes florais de Bach reduzem o peso de sentimentos e emoções mal resolvidas devolvendo a alegria o otimismo e o gosto pela vida.


Se precisar de maiores informações, poderá escrever para chezjardim@gmail.com . Temos satisfação em ajudar-lhe.


S.O.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.