quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compreendendo a Chama Violeta




A chama violeta é uma energia espiritual capaz de consumir energias negativas, libertando a energia divina aprisionada em nossos registros cármicos, em matrizes que construímos com base no mundo material. Quando essas energias aprisionadas em matrizes imperfeitas são libertadas, retornam a sua fonte original, ao nosso corpo causal.
A chama violeta é o fogo do Espírito Santo que contém as qualidades do perdão, da misericórdia, da alquimia, transmutação e liberdade. Ela é a essência de um dos “sete raios” cósmicos.

Como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. chama violeta não só envolve e remove os escombros; ela os transforma em pura energia de luz. Libertos dos escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando, portanto, a nossa vibração e nos projetando para um estado mais espiritual de ser.

O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.












Saint Germain nos deu o decreto de chama violeta:
“EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!”


Um comentário:

  1. Simone, que delícia te lido sobre a Chama Violeta, pois, há mais de um ano tenho invocado ela para justamente ter os benefícios que ela proporciona.
    Tenho sempre um incenso e uma vela de Chama Violeta acessos em minha empresa e tenho fé que tudo tem melhorado mesmo, as energias estão vibrando positivamente.
    Grato pelas informações e saiba que a acompanho fielmente.
    Beijos, sucesso, paz, saúde, prosperidade mental, espiritual e financeira a ti.

    ResponderExcluir

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.