quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Walnut

Para os que estão passando por grandes mudanças: adolescência, menopausa, início ou término de uma relação afetiva. Nesta fase um vínculo profundo com o passado ou o se deixar influenciar por idéias alheias podem desviá-lo do caminho próprio. Recomeço de vida, rompimento com velhos hábitos ou vínculos. 


As grande mudanças e os períodos de transição são momentos de profundas transformações interiores, que é,última analise, a transformação interior é a causa de estresse, medo, dúvida e angústia. Neste tipo de caso muitas pessoas podem se tornar inseguras e incapazes de dar os passos necessários para que este novo recomeço reflita seu verdadeiro caminho interior. O principal erro que eles podem cometer é deixarem-se influenciar pelas idéias daqueles que os rodeiam ou por antigas experiências, decisões ou hábitos.


Em momentos de transição os laços de família, a busca de status, as convenções sociais e outros tantos, podem se revelar barreiras insuperáveis. Para tanto, temos que juntar forças interiores e nos apoiarmos em nossa própria missão de vida. Em todos os momentos de transições "biológicas" a essência floral Walnut é muito útil. Nos grandes momentos da vida, como novo emprego, escolha de profissão, início e fim de vínculos afetivos, esta essência é útil.

Quando o indivíduo quer romper com um hábito muito forte esta essência é indicada. Ela é utilizada nos casos em que se quer livrar de todo tipo de vícios e também, quando o meio ambiente está influenciando excessivamente o indivíduo. 
Esta essência serve sempre que a pessoa estiver sendo excessivamente influenciada por qualquer coisa que a desvie do seu caminho interior.


A essência Walnut ajuda o indivíduo a seguir seu próprio destino, com muita determinação. Ajuda a pessoa a se livrar das pesadas cargas do passado e do presente que não servem mais para o futuro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.