quinta-feira, 16 de junho de 2011

Beech

Para aqueles que são demasiadamente críticos, arrogantes, intolerantes, racistas. Costumam julgar e condenar os outros. Irritam-se facilmente com hábitos, manias e jeito de ser alheios. São críticos intolerantes e muitas vezes arrogantes.




O floral Beech é para os considerados como chatos, os petulantes. Aqueles que são mais frágeis sofrem com estas pessoas pois são criticadas e "crucificadas" o tempo todo.Eles não buscam as qualidades positivas nas outras pessoas ou situações, mas sim os defeitos. Necessitam de  humildade,pois sentem-se superiores. São indivíduos rígidos e tensos que não tentam entender e nem se colocar no lugar do outro. Muitas vezes demonstram um prazer sádico em julgar e condenar.


Incomodam-se com pequenas coisas, como gestos, modo de falar, hábitos e manias. Sua tolerância a estímulos Muitos são racistas. E, como são arrogantes, perdem grandes chances de evoluir e aprender na vida. Mostram-se impacientes quando a situação não está de acordo com sua expectativa.



A essência Beech ajuda-os a resgatar sua capacidade de tolerância e compreensão das dificuldades alheias. Ajuda-os a perceber o lado bom das situações e dos outros e a restaurar a humildade, a capacidade de aprender e de superar seus próprios defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.