quarta-feira, 15 de junho de 2011

O ônus e o bônus do famoso RESCUE REMEDY - Rescue


Existe uma legião de pessoas que são absolutamente fãs do famoso Rescue, o floral emergencial, excelente ferramenta para momentos de estresse agudo, dores, pré e pós traumático, enfim, o floral das emergências.
Pessoas que de praxe não costumam utilizar florais, ao menos esta fórmula conhecem.
Ele é ¨vidrinho de cabeceira ¨de muitas alminhas angustiadas e de fato, é um milagroso estabilizador.


Porém, não se pode perder o foco. O Rescue é fantástico, mas se usado para o que de fato foi criado.
Ele reúne em sua fórmula um mix de essências que visam o equilíbrio da desordem momentânea, para deixar o paciente tranquilo frente a uma situação desesperadora ou insuportável.
Porém, quando usado no dia-a-dia, traz consigo uma nuance de cortina de seda, pois mantém o paciente estabilizado, mas sem ter que se deparar com as causas reais do mal que enfrenta.
Usado desta maneira ele faz bem a via da alopatia; trata o sintoma, mas não a causa.
Então, vai a dica:
Se você já conseguiu passar pelo primeiro grau de preconceito e se permitiu usar do método floral para encontrar um caminho de cura, permita-se experimentar essências que possam trazer o verdadeiro alento para sua alma.



Não deixe de recorrer ao Rescue, quando necessário, mas experimente entrar nesta caminhada de busca e crescimento que os florais, tão belamente, nos oferecem.

S.O









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.