quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cerato

Para todos aqueles que não confiam em suas próprias opiniões e sempre procuram apoio na opinião alheia. Para os que necessitam de auto-confiança  para decidir por si sem os conselhos dos outros.


O floral Cerato corresponde à pessoa que possui fraca convicção e que tem dúvidas sobre suas decisões. Para os que são dependentes, passivos e sugestionáveis. Este constantemente muda de opinião e seu maior erro é não confiar em sua intuição e no seu conhecimento. Possuem uma opinião própria, mas não confiam nela. Muitas vezes admitem que erraram ao seguir a opinião alheia, mas não aprendem a confiar em si e voltam a cometer o mesmo erro.


Se ficam doentes, estão sempre inclinados a experimentar um novo tratamento que lhes recomendaram. Se vão comprar uma roupa sentem-se mais seguros se compram algo que está obviamente na moda, no que  acabam por imitar idéias alheias.


A essência floral do Cerato vai ajudar este tipo a desenvolver uma forte convicção interior, segurança, liberdade de escolha e de pensamento. A dúvida do tipo Scleranthus é decidir entre duas alternativas. Quando decide é uma decisão pessoal. As dúvidas do tipo Cerato acontece por ele não confiar em sua própria opinião e pedir ajuda aos outros para decidir e normalmente segue a opinião alheia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.