quinta-feira, 14 de julho de 2011

Holly

Para os que sentem  inveja, raiva, desejos de vingança, ciúmes, desconfiança e ódio. As pessoas que necessitam de Holly vivem as emoções de modo muito intenso. Neles é comum explosões de ira e de mau humor, porque no decorrer da vida fecharam seu coração para os sentimentos de bondade e hoje alimentam o ódio dentro de si.


O tipo Holly desconfia das pessoas, sente que pode estar sendo passado para trás. Muitos tornam-se pessoas rudes e ariscas, que tem profunda dificuldade em viver em harmonia. São invejosos, raivosos, vingativos, amargurados, racistas e agressivos. Alguns seguem o caminho do crime e da trapaça. Outros alimentam inveja de um e desavença com outro.
Sua dificuldade básica está em vivenciar o amor e se entregar nos vínculos afetivos e sociais. Não conseguem perdoar e nem perceber que a vida com amor é mais satisfatória e mais agradável. 


A essência Holly ajuda-os a perceber que existe uma unidade básica no universo e que o amor é a fonte de coesão de tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.