quarta-feira, 13 de julho de 2011

EU PREFIRO IR EMBORA DO QUE FICAR AQUI - Agrimony

Tem um sentimento que domina os agrimonianos. Este sentimento, sem dúvidas, é o mesmo que ilude o pensamento dos piscianos, e, consequentemente, dos lunáticos. O sentimento de não pertencer.
Mas, não pertencer tem algo muito a ver com se fazer presente, da sua maneira.
Preferimos não sofrer, não passar por isto, não se render...




Mas que tolice. Hoje, agrimoniana, pisciana, enlouquecida que sou, tenho certeza que somente uma coisa me traz certezas; pertencer ao tempo presente.
Se voce ainda mantém estas ilusões, se acredita que pode fingir ver o que não é, se ainda consegue sorrir abaixo de lagrimas, calma.




Para isto tem uma saída, na verdade, uma escolha.
Escolher não fazer parte disto.
Para os de personalidade Agrimony, sorrindo nas adversidades, sempre à postos com seus sorrisos elegantes, sua felicidade 3 x 4 preservadas, tenho um conselho, de agrimonyano para outro:
AGRIMONY NA VEIA...




Ele vai te trazer à realidade sem dor, sem temer o pior e, melhor, sem acreditar que somente sendo o melhor, se consegue ser feliz.
Para aqueles que sofrem sob a máscara da alegria no rosto, para aqueles que sorriem e engolem o amargo gosto das lágrimas, experimentem isto:
Agrimony na veia.




Voce não deixara de sorrir, mas com certeza, saberá o real motivo do seu sorriso.
S.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.