terça-feira, 12 de julho de 2011

Um remédio infalível !

A melhor maneira de construir uma barreira contra o estresse e as preocupações do dia-dia. Com o riso podemos diminuir as tensões e equilibrar o emocional, sem contar que o bom humor atesta nossa vocação para ser feliz. Então, vale a pena encontrar  motivos para ser feliz. Se estiver muito difícil , faça um esforço e ria de você  mesmo. Saiba que funciona e faz um bem enorme.

Boas risadas movimentam o nosso corpo e além disso, a alegria equilibra o fluxo energético vital do organismo e fortalece nossa natureza essencial. Se a realidade estiver muito pesada e estressante, experimente  as sugestões de florais que são indicados para desopilar suas emoções.

FLORAIS DE BACH




Hornbeam para quando a rotina está maçante e para espantar  o tédio
Olive  reduz a fadiga e exaustão de quem se sente exaurido mentalmente
Elm auxila os que estão no limite de suas forças e não tem como escapar das suas obrigações
Impatients põe um sorriso na cara dos mais apressadinhos, impacientes e intolerantes
Beech inspira os mais críticos e exigentes a tolerar mais e compreendem melhor os seus limites
Wild Rose age como um combustível para a vida e desperta força de vontade






FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Melissa promove a alegria e dissolve a angústia e a ansiedade e amplia a vontade de ser feliz.


Ânimo e Equilíbrio com os florais:  Saint Germain, Gerânio, Bom Dia, Goiaba, Incensum, Perpétua, Aloe Vera, Gloxínia, Allium, Arnica Silvestre, Pinheiro Libertação, Cocos, Pectus, Vitória, Chapéu de Sol, e Ipê Roxo - para trazer apoio e auxílio aos que enfrentam situações desesperadoras.

Proteção com os florais: Chapéu de Sol, São Miguel, Algodão, Boa Sorte, Goiaba, L[ótus magnólia, Allium, carrapichão, Insensum, Myrtus, Grevílea e Arnica Silvestre - para transmutar e elevar o padrão vibratório das pessoas e ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.