quinta-feira, 28 de julho de 2011

Larch

Para aqueles que nutrem sentimentos de inferioridade e falta de auto-confiança. Estão sempre na expectativa de fracassar. Os que necessitam da essência Larch não acreditam em si e no seu potencial e se consideram inferiores e incapazes e ficam na expectativa de um fracasso. 


Receosos, se auto-limitam em suas ações e planos. Como pessoas inseguras, evitam correr riscos. Normalmente elas se contém e se auto-censuram, o que faz com que a espontaneidade e a criatividade sejam 
limitadas. Elas também limitam suas expectativas e esperanças. 


O principal erro destes indivíduos é se apegarem a experiências negativas do passado, não conseguem enfrentar verdadeiramente os desafios da vida. A conseqüência é que se tornam pessoas com poucas experiências positivas e muito imaturas. Larch é a principal essência indicada para aqueles que são imaturos, para as pessoas desmotivadas e frustradas. Mas não são invejosos. Ao contrário, admiram aqueles que conseguem o que eles não se consideram capazes de obter. Quando iniciam algo, dificilmente terminam, pois estão presas a poderosas forças negativas que minam sua vontade de realização e concretização.


As pessoas tipo Cerato e Larch são inseguras, mas por motivos diferentes. O tipo Cerato duvida da sua capacidade de julgar e pede a opinião do outro para resolver esta dúvida. O tipo Larch duvida da sua capacidade de realização, ele não se sente capaz.. Esta essência ajuda a pessoa a romper com suas crenças negativas que tanto limitam sua vida. Permite com que elas enfrentem a vida, lutem por vitórias, aprendam e amadureçam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.