segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vivendo com a Sabedoria de Bach - Paz para Alma

A verdadeira paz da Alma e da mente está conosco quando estamos progredindo espiritualmente. Ela não vem das riquezas que podemos acumular. percebe-se que hoje a civilização está começando a passar do puro estado do materialismo para o da vontade de obter as realidades e verdades do universo.


O interesse pelos conhecimento das verdades está aumentando e, cada vez mais se busca o conhecimento de verdades metafísicas, existenciais anteriores, cura pela fé e antigos ensinamentos. Segundo o que nos ensina o Dr. Bach, o problema da cura podemos compreender que ela também terá que manter o passo com os novos tempos e mudar os seus métodos, passando daqueles de um materialismo grosseiro para aqueles de  uma ciência baseada na Verdade e governada pelas mesmas Leis Divinas que regem as nossas verdadeiras naturezas.


Então, Bach afirma que a cura passará do domínio dos métodos físicos de tratamento do corpo físico para aquele da cura espiritual e mental que trará a verdadeira harmonia entre a Alma e a mente, eliminando a verdadeira causa básica da doença e permitindo, só então, que os meios físicos sejam utilizados para completar a cura do corpo.




Fonte: Escritos Selecionados
de Edward Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.