sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mestre Hilarion, a Ciência da Verdade

Mestre Hilarion nos convida a  nos livrarmos de preconceitos e ilusões. Ele é o Mestre da Verdade Imortal, da Ciência Divina. Mestre Hilarion cuida do progresso de todas as ciências físicas e metafísicas, e das artes da cura, mostrando os caminhos da iniciação àqueles que procuram a Verdade.


Na época da Atlântida, muitos sacerdotes foram incumbidos de levar para outros lugares os ensinamentos da Sabedoria Divina. Um destes conhecimentos foi o da Verdade, da qual  a Mestre Hilarion foi confiada a Chama da Verdade. Estes sacerdotes fixaram-se na península e ilhas  gregas. O grupo destes sacerdotes aportou na ilha de Creta e Mestre Hilarion , então como o discípulo Diógenes, foi encarregado de levar  a Chama Verde da Verdade em segurança para a terra firme. A luz verde do Quinto Raio, a luz da Verdade Eterna , da saúde, da abundância e da concentração. Em Creta foi erguido um templo com as características do Templo de Atlântida para depositar a Chama da Verdade.


Mestre Hilarion é o patrono dos chefes religiosos, dos missionários e dos que praticam a arte da cura como os médicos e os enfermeiros. Também dos que não acreditam, dos céticos, dos ateus que ajuda a encontrar a exata compreensão da Verdade trazendo-os de volta  para a luz. Sua encarnação há 2.000 anos foi como Saulo de Tarso, que perseguiu jesus Cristo. Depois converteu-se tornou-se o apóstolo Paulo, principal apóstolo de Jesus, tendo sido chamado de Paulo.


Já no início do século IV encarnou como Hilarion quando fez o maior  milagre salvando uma população do mar revolto fazendo o sinal da cruz na areia e levantando as mãos quando as águas pararam. Viveu em outros lugares como Chipre e  Sicília, mas seu corpo foi levado para a Palestina.


         Mestre Hilarion apoia todos aqueles que, por qualquer razão, tenham sido vítimas de inverdades.




Fonte: Mestres Ascencionados
Mytos Editora



Um comentário:

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.