quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CONTROLANDO A LOUCURA - Cherry Plum


Existem momentos na vida onde estamos tão focados em determinado problema, ou tão preocupados em segurar a guia que simplesmente perdemos a cabeça. Parece que manter o auto controle, agir de maneira acertada, manter o equilíbrio é algo humanamente impossível.
Porém, existe uma essência que trabalha justamente isso. Ela age em nossos corpos fazendo uma ligação mais intensa da alma sobre o corpo, e trazendo, literalmente, luz para nossa escuridão desesperadora.
O Cherry Plum aparece como aquela luminosidade quente que precede a primavera e nos dá uma nítida sensação de esperança. Ele vai acalmar os ânimos do descontrole e mostrar que basta termos um pouco de calma que tudo passa. O inverno num instante vira passado e abre lugar para a confortante primavera.
Precisamos tomar cuidado com estes momentos de nossas vidas. Às vezes sob pressão muito forte, perdemos o controle e tomamos decisões muito perigosas e infelizmente, não raramente, irreversíveis.
Para estes momentos de descontrole total, para quando achamos que não vamos aguentar, para manter a cabeça fora d'água só por mais um pouco e tentar respirar melhor, vamos de Cherry Plum.
A luz que ele vai trazer aos nossos pensamentos iluminará nosso caminho e vai, com certeza, guiar nossos passos para o melhor lugar possível.
Com a coragem que ele nos dá, ficaremos fortes o suficiente para, com garra e força, controlar nossa quase indomável mente humana.

S.O





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.