segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Flores da Amizade


Flores nos fazem bem sempre. Trazem consigo mensagens de amor, carinho, paz, felicidade, de saudade... Algumas exuberantes, outras singelas, são um verdadeiro mistério da natureza.

Alguns florais podem ajudar as pessoas a dividir suas alegrias e dissabores com as pessoas certas. Amigos são sempre bem-vindos, resta-nos reconhecer aqueles  com quem podemos compartilhar nossos mais profundos sentimentos.

Primeiro precisamos atrair os bons amigos.  O Floral de Bach Mimulus ajuda a vencer a timidez... quebrar o gelo, o Centaury  reduz o medo de não ser aceito e o Wild Rose entusiasma a estar junto.
De  Saint Germain, o Sorgo facilita a convivência, Verbena amplia o carisma e o  Sunflower expandem o brilho pessoal.

Para se abrir mais com o  outro, o Floral de Bach é o Rock Water que traz flexibilidade. Do sistema francês Mauve é ideal para eu se sente isolado. De Saint Germain, o  Unitatum  dissolve a rejeição e traz segurança para uma entrega mais tranqüila nas relações.

Viva uma vida Feliz !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.