quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Florais no Ar !

Mantenha sempre o seu ambiente de trabalho ou a sua casa em harmonia. As qualidades vibracionais  das flores  contribuem para a proteção, a limpeza e harmonização dos ambientes, facilitando o convívio entre as pessoas.


As essências são as mesmas que costumamos tomar, mas aplicadas ao ambiente facilitam o diálogo onde houver conflito, promove um clima de harmonia e entendimento, contribuem para o sucesso a intimidade do casal, os estudos e até podem melhorar o aspecto das plantas.


Faça uma experiência e veja como é fácil. Usando um simples borifador, pingue 10 gotas da solução de uso em 70 ml de água. Feche o frasco, agite e faça a aspersão nos ambientes escolhidos para espalhar as energias.


Você poderá entrar  em contato para saber mais detalhes sobre fórmulas para a proteção, harmonização de grupo ou familiar ou estudos ou outra que estiver precisando. Mande e-mail para chezjardin@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.