terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Florais que socorrem

Floral não é medicamento. Também não é remédio para todos os males , mas os florais fazem parte do processo integral de prevenção e cura. Eles ajudam a resgatar o equilíbrio em situações traumáticas e momentos de crise.






Os florais geralmente entram em cena para acalmar o corpo emocional e mental, minimizando sofrimentos e, consequentemente os efeitos perturbadores da dor. Não substituem o atendimento médico, por isso é bom prestar a atenção nos sinais que o seu corpo dá. Se houver algum sintoma orgânico, procure ajuda médica e tenha sempre  a mão uma fórmula emergencial, uma composição floral para auxiliar você ou outra pessoa que precise de ajuda.


Alguns compostos para ter sempre a mão: Rescue ou Five Flower de Bach ou Emergencial de Sain Germain, Converse com a terapeuta floral para ter melhor entendimento do floral que você pode usar quando estiver precisando. E, qualquer dúvida poderá escrever para o meu e-mail : chezjardin@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.