quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Filtros Naturais do Ar



Algumas flores reduzem a poluição do ar, por isso são tão importantes em nossa vida. Além de nos alegrar,
nos protegem ainda são capazes de contribuir para que tenhamos um ambiente mais saudável e um ar mais puro.


Começamos com o Antúrio, com cores do branco ao vermelho, são flores exóticas e bonitas, que ajudam a absorver as substâncias tóxicas de produtos detergentes ou desengordurantes.




A Azaléia, com suas flores simples e duplas, com diversas cores do branco ao maravilha, do alaranjado ao vermelho, disfarça o cheiro de amoníaco.




Depois temos a Gérbera, coloridas, elegantes. São grande contribuintes do meio ambiente. Reduzem o odor de tinta, do benzeno e também o odor de cigarro.



Crisântemos são lindos, coloridos solares, ficam bem em qualquer lugar além de reduzir a concentração de substâncias químicas que fazem mal à respiração como vernizes, tintas e colas.



Os Lírios da Paz, auxiliando no equilíbrio interno do lar ou do trabalho, purificando o ar contaminado, cuidando de absorver  substâncias que estão poluindo o ambiente. Além disso ainda bloqueia a ação negativa  da energia magnética dos aparelhos eletro-eletrônicos. O Cacto também tem este mesmo efeito despoluidor de energias e pode ser colocado perto de aparelhos de  TV .


O Lírio Amarelo ajuda na absorção do monóxido de carbono retirando este poluente do ambiente como a fumaça de escapamento de carros.




E finalmente , mais uma  planta que vem nos auxiliar: a Bromélia, que se adapta em qualquer lugar. Possui mais de duas mil espécie floridas, exóticas e deslumbrantes se encarrega de filtrar e reduzir a fumaça e a gordura de ambientes, como a cozinha,por exemplo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.