quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vitória

A flor vermelha do hibisco colibri mesmo sem desabrochar atrai inúmeros beija- flores que , sem se levar pelas aparências, retiram dela o néctar de sua flor. Essa flor, conhecida como a flor do malvavisco, é a matéria prima da essência floral Vitória que vem para tratar da autenticidade.




Esta essência floral concentra o potencial energético do amor, da perfeição, da liberdade e ajuda a trazer à consciência o nosso lado sombrio. A Vitória nos ajuda  e nos encoraja a descer aos porões  da psique e identificar  os aspectos obscuros que nos fazem  mal.  Aspectos que podem estar há muito tempo nos fazendo mal, junto com sentimentos de inferioridade, podendo desencadear a necessidade de viver agradando os outros.



Vitória traz subsídios vibracionais  para que a pessoa possa reconhecer as razões internas dos seus sentimentos e  auxiliar  não se deixar contaminar mais . Resgata a aceitação de si mesmo e ajuda a ser como ela é em essência: verdadeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.