quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A LIBERDADE QUE A ESCOLHA TRAZ

Tudo na vida é escolha. Mesmo aquilo que juramos não querer, pode apostar, escolhemos. Em um momento ou outro, com esta ou aquela atitude, trazemos para nossas experiências diárias o resultado das escolhas que fazemos.
Sei que esta maneira de colocar as coisas pode parecer desesperadora, ou até mesmo absurda, principalmente para aqueles que se acreditam atropelados pelas intempéries da vida.




Mas continuo dizendo; esteja você por cima ou por baixo, bem ou mal, feliz ou não, foi sua escolha estar onde e como está. E será também sua escolha continuar.




E isto não é ruim. Aliás, é maravilhoso. Só pegando para nós o leme absoluto de nossas vidas, assumindo de fato a condução dela, temos a oportunidade de escolher conscientemente o que queremos para nós. Assim, conseguimos ter a melhor de todas as coisas que a vida na terra pode nos dar: 
L I B E R D A D E.


Quando escolhemos, sofremos a dor e a alegria da escolha que fizemos. Quando escolhemos com consciência de estarmos escolhendo, temos a liberdade de viver de acordo com aquilo que acreditamos.
Ser livre é a melhor maneira de ser o ser humano.
Escolher é a melhor maneira de se utilizar a liberdade.
Liberdade é o melhor estado que nosso corpo, consciência e alma podem encontrar para viver.
Escolha voce também ser livre.
Àqueles de alma livre nunca faltará um pedaço de céu.

S.O





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.