segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Primeiro Raío Cósmico - Azul

Primeiro Raio Azul

"EU SOU  a Vontade Divina manifestada em minha vida e por toda a terra"
Raio da Vontade e Poder,
este é o foco causal de vida
é a Vontade de Ser


Este é o Raio do Pode, encerrando em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai transmitindo aos seus colaboradores do reino dos ascensionados e dos não ascensionados. Significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias. O Raio Azul corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza.

A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.

Os representantes do Raio Azul tem como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam. Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.

As pessoas que pertencem ao Raio Azul demonstram qualidades naturais de liderança, energia de vontade e poder, ou ao menos o ímpeto de dirigir, inclusive é o raio do governo e da política. Tem um impulso natural e habilidade para cumprir sua tarefa e missão freqüentemente auto impostas, com autoconfiança e responsabilidade. 

Possuem coragem de persistir contra os obstáculos, assim como capacidade natural para inspirar outros a novos e mais elevados níveis de ousadia e expressão. São ardentes, entusiastas perante os desafios, normalmente vêem-se tendo que tomar decisões sobre a direção que as outras pessoas devem seguir em suas vidas.

Quando um ser do Raio Azul é altamente desenvolvido é convidado a emitir julgamentos pois, tem habilidade de unir piedade com justiça. Costumam ser diligentes e não dados a pedir apoio e elogio, preferem criar suas próprias estruturas de apoio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.