segunda-feira, 28 de março de 2011

Quinto Raio Cósmico - Verde

Quinto Raio


Verde ( Neon)
" O custódio do segredo "

O Raio Verde é o revelador da Verdade, o portal para a mente de Deus, o distribuidor de conhecimento e da ciência. Dissolve as ilusões do ego, revela a verdade e restabelece a abundância e promove a cura. O Raio Verde amplia o poder de concentração e o conhecimento da verdade seja sobre si mesmo ou as situações que os envolvem. 

Esse Raio também é a expressão do Amor e Sabedoria através do intelcto, da pesquisa e do conhecimento correto. O Raio Verde é o inspirador para médicos, cientistas, psicólogos e para  aqueles que se dedicam à pesquisa em benefício dos outros. As pessoas influenciadas pelo Raio Verde têm amor à verdade e utilizam sua inteligência para realizações concretas, possuindo uma mente analítica e lógica. 

Não tem afinidades com filósofos abstratos ou com os mais propensos à intuição. Pessoas do Raio Verde têm intelecto perspicaz e são precisos nos detalhes. São os peritos em computadores, como por exemplo programadores, processadores e categorizadores de informações e dados. O mundo subjetivo da investigação metafísica não os atrai. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.

Pessoas do Raio Verde podem ser consideradas críticas em seus pontos de vista. As mais evoluídas influenciadas pelo Raio Verde procurarão provar, através de métodos científicos, a validade da pesquisa metafísica. Suas contribuições para o bem estar da humanidade são ilimitadas. É esse grupo que cria todos os dispositivos salvadores de vidas da medicina e com as ciências da comunicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.