quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UM LIMITE PARA O GRANDE CARVALHO - Oak

Eles são fortes, robustos e deixam a impressão de que sem o menor esforço, poderiam arrastar uma parede. São aqueles de quem lembramos na hora de arrastar os móveis ou ter que transpor uma barreira que definitivamente parece precisar de um herói. 





E é justamente isto que eles pensam que são, heróis. Obstinados, sempre mantém um olho bastante preocupado na opinião alheia. São fiéis, rigorosos, metódicos e fazem o que podem para seguir o modelo de perfeição que a sociedade projeta para aqueles que são considerados perfeitos. Não se envergam, são absolutamente rígidos.





Este movimento de conduta retilínea, seja lá o que isso quer dizer, deixa nos Oakianos um rastro de problemas envolvendo os ossos, quebras e deformações, bem como um histórico bastante nítido de artroses, artrites, rompimentos de tendão.




O Oak negativo não tem a menor idéia do limite de seu corpo, e não raro, extrapola, pagando o preço com o próprio corpo.

Quando equilibrado, o Oak se torna um grande aliado, um amigo prestimoso, um pai orientador, um chefe exemplar.





Seguir os padrões externos para atingir um modelo de perfeição heróica, só é bom para quem se faz utilizar destes pobres carvalhos de isopor, que inevitavelmente, encontram a exaustão e o cansaço como companheiros e trazem, os que sobrevivem, um histórico de AVCs e doenças renais.





Se você é do tipo OAK negativo, perceba que o exemplo é sempre relativo, e que existem outras formas de seguir a retidão. Formas, inclusive, leves e prazeirosas que acabam refletindo em uma forma muito mais feliz de ser.



S.O







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.