quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Star of Bethlehem

Para os que viveram ou vivem alguma situação traumática de natureza física, mental ou emocional , para aqueles que necessitam de conforto após algum infortúnio.


Quem  necessita desta essência está com enorme dificuldade em aceitar e enxergar a realidade de alguma situação particularmente dolorosa. Como conseqüência esta situação se cristaliza em sua mente tornando uma fonte constante de desgaste emocional. A essência de Star of Bethlehem ajuda no dissolver deste núcleo emocional traumático, ao favorecer o entendimento de todo o processo traumático.


A área da vida onde o trauma fica estagnado e a pessoa se fecha para tudo que tenha qualquer relação com a situação dolorosa. O resultado são pessoas desvitalizadas, tristes, frustradas e lentas. Pessoas que passaram por qualquer choque ou trauma, em qualquer época de sua vida, podem encontrar nesta essência um conforto para os seus traumas, mesmo que  este trauma esteja adormecido por muitos anos. Quando finalmente manifesta-se pode provocar problemas tanto a nível comportamental / ideativo.


A essência Star of Bethlehem é particularmente útil nas situações de emergência, nas quais o choque emocional e físico assume uma importância única. É o principal componente do composto floral Rescue.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.